quinta-feira, 11 de abril de 2013

DESPORTO ESCOLAR - CAMPEÕES DISTRITAIS


A equipa de futsal do nosso Agrupamento, no escalão de juvenis masculinos, concluiu da melhor maneira a sua participação no campeonato distrital do Desporto Escolar vencendo a competição. 
Na derradeira etapa desta fase realizada no passado dia 8/04/2013, à qual o nosso agrupamento demostrou uma vez mais corresponder às expectativas com uma organização magnífica, a nossa equipa disputou o 1º jogo contra a congénere da Escola Secundária Frei Heitor Pinto da Covilhã, tendo vencido por 7-6 após desempate por grandes penalidades, num jogo bastante intenso e emotivo até ao final. No 2º jogo, tivemos como adversário a equipa da Escola Secundária Quinta das Palmeiras - Covilhã, tendo vencido por 3-1, tornando-nos assim CAMPEÕS DISTRITAIS da modalidade. De salientar o grande espírito de entrega, camaradagem e fair-play que os nossos alunos tiveram durante toda a prova.  
 
 
Participaram neste encontro os seguintes alunos: Jogadores: Tiago Manteigas; João Lopes; Jorge Candeias; João Rafael; Rodrigo Amaro; Nuno Tavares; Diogo Martins; Félix Gregório; António Carneiro; João Matos e Miguel Godinho. Árbitro: Robertos Santos. Mesa / Cronometrista: Vítor Farias e Rafael Cardos. 

Queremos deixar uma palavra de agradecimento a todos os alunos / professores que apoiaram, entusiasticamente, a nossa equipa contribuindo para o sucesso da mesma.  

Por último, de realçar que vai ter lugar no dia 20/04/2013, na cidade da Guarda, a 1ª fase do campeonato regional de futsal, na qual a equipa do nosso Agrupamento representará o distrito de Castelo Branco. Desejamos-lhes a maior sorte e que dignifiquem condignamente o nome do nosso Agrupamento.  

O Grupo de Educação Física

 

Sem comentários:

Enviar um comentário